sábado, 11 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 17 .
#pessoaquetalendo  : vou pensar Jus : aaaah poxa , naum mereço nem um carinho da minha namorada #pessoaquetalendo  : ta boom amor , amanhã quem sabe e então vooc’s descem ele te leva em casa chega lá Jus : tchau amor {B E I J Ã O } #pessoaquetalendo  : tchau amor  , te amoo até amanhã Jus : até amor e então vooc vai embora e ele vai pra casa e posta no twitter Jus : te amooo mt meu amor , eu também amoo minhas fãs são unas amores
e vooc posta  #pessoaquetalendo  :  aaah ele se vingou que susto , te amoo amor ! e vooc’s vão deitar e então no dia seguinte vooc acorda e sua mãe #nomedasuamãe  : filha vou ter que sair pra resolver umas coisas e devo demorar e seu pai foi trabalhar  qualquer coisa vooc vai pra casa do Justin pra naum ficar sozinha ta boom ? #pessoaquetalendo  : ta bom mãe  e ai vooc levanta e vai se arrumar faz sua higiene e decide ligar pro Justin { ligação } Jus : fala mô   #pessoaquetalendo  : amor onde se ta ?  Jus : to aqui na casa do scooter resolvendo umas coisas por que ?  #pessoaquetalendo  : eu to sozinha em casa e naum quero ficar aqui só  Jus : naum ta boom já to indo amor  #pessoaquetalendo  : ta boom , vai demorar  Jus : naum já vou já a gente já acabou de fazer o que tinha que fazer  scooter : mais Justin a gente nem começo direito  Jus : aaah cara me liva dessa ela ta sozinha tadinha e o scooter fica rindo scooter : vai lá ooh mais naum se acostuma Jus : vlw  , mô to indo pra i  #pessoaquetalendo  : ta boom beijo te amoo Jus : beijo amor { fim da ligação }e vooc fica lá esperando o Justin e ele chega lá toca a campainha  #pessoaquetalendo  :  JÁ VAIIII  e quando vooc abre a porta o Justin te agarra e te á um {B E I J Ã O }  #pessoaquetalendo  : oooi pra vooc também e vooc’s ficam rindo e então vão assistir um pouco de TV e como sempre uma mão aqui outra ali  #pessoaquetalendo  : amor para Jus : o que ki eu to fazendo ?  { carinha de cachorro sem dono *-* ‘ }  #pessoaquetalendo  :  vooc naum pre´sta te amoo Jus : também te amoo e outra vooc ta me devendo e vooc prometeu   #pessoaquetalendo  :  ;DD  e o Justin te pega no colo televa lá pra cima te joga na cama e vooc morde a orelha dele Jus : morde outra coisa amor (66 ‘ e então o Justin nu sobe em cima de vooc e vooc enrola as penas em volta dele Jus : vem cá DLÇ ‘ e Justin apertandi sua bunda e vooc passando a mão nas costas dele Jus : chega de brinca vamos coloca força vem cá e então o Justin coloca mô força no bieberzão  #pessoaquetalendo  :   deixa eu dar um beijo na sua tatoo  Gostaraam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário