sábado, 11 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 16 .
#pessoaquetalendo  : amor , já disse naum vamos fazer isso aqui  Jus : ta bom , mais vai ficar me devendo essa e vooc dá um tapinha no braço dele Jus : também te amoo e vooc sorri { B E I J Ã O } e o scooter aparece na porta Scooter : Justin vooc 5 minutos vamos Jus : ta bom vamos e ele pega sua mão e te leva com ele lá pra de baixo do palco #pessoaquetalendo  : amor , naum poço ir com vooc Jus : pode sim , vooc é meu amuleto #pessoaquetalendo  : *-* ‘ e quando eles começa a tocar  #pessoaquetalendo  : Boa sorte amor Jus : meu beijo {B E I J Ã O } e então o Kenny te leva lá pra frente do pelo e as meninas começa a pedir fotos , autógrafos , abraços *o*  e vooc fala com todas elas e o Justin vê o carinho que as meninas tem com vooc e ele olha pra vooc e pisca e vooc sorri e no meio do show bateu aquele ciúme pois naum era vooc a OLLG :s e então depois de horas de show o Justin lembra da pegadinha que vooc fez com ele e decide se vingar e então quando o show acaba o Justin pega arma com todo mundo pra se esconder e vooc fica perdida e então vooc sai procurando todo mundo vooc começa a se desesperar e gritar o Justin vooc sai correndo lá pra fora e o Justin aparece te abraça Jus : calma amor , a gente ta aqui #pessoaquetalendo  : que susto { selinho } Jus : vingança , vooc fez o msm comigo #pessoaquetalendo :   :O e sai correndo atrás dele #pessoaquetalendo  : eu vou te pegar garoto e ele sai correndo e então vooc’s vão embora no carro vooc’s ficam bem românticos um com o outro e acabam dormindo Pattie : eles formam um casal com perfeito , quero que isso dure pra sempre Scooter : é verdade , o Justin finalmente arrumou alguém que realmente ama ele , ele merece Pattie : estou mt feliz por eles e vooc’s e ela acha bem fofo vooc’s dormindo e quando vooc’s chegam Pattie : Justin , filho acorda chegamos Jus : ta bom , pode ir andando na frente vou acordar a #pessoaquetalendo Pattie : ta bom e então ele vai vooc’s ficam sozinnhos no ônibus do Justin e vooc estavam dormindo na cama Jus : amor , amor acorda chegamos o Justin te dando um monte celinhos vooc acorda
 #pessoaquetalendo  : chego Jus : uhum , vooc ta cansada né #pessoaquetalendo  : mt , como vooc agüenta amor Jus : fico mt cansado mais acabei me acostumando #pessoaquetalendo  : tadinho do meu bb* , ta tão cansadinho e enche o Justin de beijo Jus : vooc ta me devendo e então ele deita em cima de vooc e cheira seu pescoço e então vooc beja ele #pessoaquetalendo  : mais amor se sua mãe entrar aqui Jus : verdade , vamos deixa essa pra próxima mais amanhã vooc vai ter que me compensar vooc sorri Gostaram amores ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário