sábado, 11 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 15 .
 e vooc’s vão lá pegam a roupa sobem e vooc se arruma primeiro e
vooc coloca uma blusa preta tomara que caia e uma saia sintura alta florida
rosa com um sintinho fininho preto e um salto preto e o Justin lindo como
sempre Jus: nossa se ta linda amor #pessoaquetalendo  : awnnnn e vooc gostoso como sempre { ele tava sem camisaa }
Jus : mãe ta pronta o carrotá l´em baixo te esperando Pattie : to quase pronta Jus : então eu vou indo com a #pessoaquetalendo Pattie : ta manda o motorista esperar só mais um pouquinho Jus : ta , amor vamos pra gente namorar um pouquinho vooc sorri #pessoaquetalendo  : vooc é terrível garoto e desce com ele ficam lá no maior amaço no carro #pessoaquetalendo  : a sua mãe ta vindo aii vooc rapidin sossegam e quando vooc ‘s chegam lá e o Justin ensaia , e vai se preparar para o show e onde ele vai leva vooc , e então o Justin te leva pro camarin Jus : amor trabalhei o dia inteiro então mereço pelomenos um beijo e ele te agarra vooc’s ficam se beijando na maior pegação ele pega na sua bunda e voc morde a orelha dele #pessoaquetalendo  : amor é melhor a gente naum fazer isso aqui . Jus : aaaah #pessoaquetalendo  : amor sua mãe pode chegar e quando ele te da um selinho a Pattie entra no camarim e vooc olha pra cara dele meio que { eu naum falei } Pattie : aaah que bonitinho , atrapalhei alguma coisa #pessoaquetalendo  : naum , naum o Justin já tava indo tomar banho e vooc joga a roupa em cima dele e ele vai tomar banho e então fica vooc e apattie lá conversando enquanto o Justin se arrumava Pattie : Fico mt feliz pelo Justin es tar com alguém que ele realmente amo e que também ama mt ele , vooc’s formam um casal lindo . #pessoaquetalendo  : awnnnn *-* ‘ , eu realmente amo mt o Justin esperei ele toda minha vida então quero que esse nosso amor seja pra sempre Pattie : e vai ser { e vooc fica *-* } e ela te abraça o Justin chega fica olhando Pattie : bom , já vou , vou deixar vooc’s a vontade e o Justin tava te abraçando por trás e vooc’s ficam rindo Pattie : Justin naum demora pra naum se atrasa Jus : ta bom sô vou namorar mais um pouquinho :D e a Pattie fica rindo Pattie : ta bom xau , naum demora Jus : ta booom mãe e o Justin vai vra pra sua frente e #pessoaquetalendo  : sua mãe é um amor  Jus : é minha mãe é tudo pra mim #pessoaquetalendo  : e eu ? Jus : vooc é minha mulher e vooc sorri {B E I J Ã O } e o Justin te encosta na parede e vooc sente o bieberzão (66 ‘ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário