quinta-feira, 10 de novembro de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 26 .
 e fala que vai se arrumar e você também começa a se arrumar e coloca um vestido preto todo florido com flores rosas e um sintinho rosa choque e uma sapatilha rosa e o Justin mt gatoo #FATO e então ele chega e de carro toca campainha você atende da um beijo nele e avisa sua mãe que já ta saindo e ele te leva ate o carro abre a porta pra você. #pessoaquetalendo: pra onde a gente vai amor ?  Justin: o Alfredo viajou e deixou a chave da casa dele comigo e...  #pessoaquetalendo: e...  Justin: eu vou te levar lá para jantar. Você olha pra ele e da um sorriso. #pessoaquetalendo: quem fez o jantar, foi você  Justin: amor se eu tivesse feito o jantar você nem ia comer. e vocês dois começam a rir. Justin: chegamos e ele sai do carro abre a porta pra você segura sua mãe e você desce do carro #pessoaquetalendo: nossa como a casa dele é bonita   Justin: é mesmo, agora vamos lá . Justin entra com a mãe na sua cintura te dando um beijinho no rosto, e vocês entram a mesa de jantar estava linda e então vocês logo vão jantar , vocês jantam e conversam bastante e riem mt e então acabam de comer e vão para o jardim dar uma volta  Justin: e ai amor gostou da surpresa ?   #pessoaquetalendo: mt, o jantar foi perfeito :)   Justin: que bom que gostou, amor posso te falar uma coisa ?   #pessoaquetalendo: você claro   Justin: eu sempre sonhei com a garota perfeita e as vazes achava que ele não existia e então encontrei você, você é linda, é Brasileira,é Belieber ,é engraçada, ri das minhas palhaçadas, com você tive meus melhores momentos você não tem noção de quanto eu te amo,  amor eu te amo muito . e nessa hora o Justi tira um anel lindo do bolso e te da . #pessoaquetalendo: aaa que lindo amor {Beijãoooooo}...  Gostaram ?   comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário