quarta-feira, 9 de novembro de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 25 .
E então o Justin chega e vai direto na sua casa Justin: oooi amor #pessoaquetalendo: oooi amor {beijo} , qual foi a emergência Justin: a minha mãe não tava mt bem tive que ir com ela no medico #pessoaquetalendo: mais ela ta melhor né ?  Justin: ta , eu tava com saudade sabia . #pessoaquetalendo: eu também amor  { beijão }  Justin: vamos lá pra casa, hoje eu to livre o dia inteiro e quero focar junto com você  #pessoaquetalendo: awnnn, ta bom vamos e você pega a bolsa fala com a sua mãe e ela deixa você ir, chegando lá você vê a Pattie  #pessoaquetalendo: oooi Pattie  { beijin no rosto } , Justin falou que teve que te levar no medico, você ta bem ?  Pattie: sim , só foi um susto ta tudo bem.  #pessoaquetalendo: que bom :)  Justin: amor vamos subir e pega sua mão e vai andando quando vocês entram dentro de casa e estão subindo a escada ele te abraça por trás e vai te enchendo de beijo até o quarto dele chega lá ele facha a porta e te vira e te dá o maior beijãoooo  Justin: amor essa noite eu tenho uma surpresa pra você . #pessoaquetalendo: o que é ?  Justin: é surpresa, acabei de falar.  e você ri Justin: passo pra te pegar as oito, te quero mt linda em #pessoaquetalendo: ta bom então . e vocês deitam conversão um pouco e assistem TV e então acabaram dormindo os dois e então você acordou deixou o Justin dormindo e um bilhete em cima do travesseiro  {Bilhete} amor fui pra casa, to te esperando lá . te amo kidrauhl  :) {fim do bilhete} e ele acorda e vê o bilhete e da um sorriso e fala baixinho te amo muito e ele já corda quase na hora do encontro então ele te liga...  Gostaram ? comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário