sexta-feira, 10 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 7 .
ele pega vai te enchendo de beijo e vooc arranha as costas ele aperta a sua bunda e vooc mporde a orelha dele ele meio que fecha o olho vooc vai descendo a mão e aperta a bunda dele Jus : eu te amo minha gostosa (66 ‘  #pessoaquetalendo : eu te amoo meu DLÇ ‘ (66 ‘ { :D } os dois ficam no maior amaço lá na praia e #pessoaquetalendo : amor é melhor a gente naum fazer isso aqui Jus : ta bom dentro do carro ? #pessoaquetalendo : Justin e vooc’s dois ficam rindo ele te pega por trás e vai andando com vooc pro carro e então ele e dá uns beijos lá #pessoaquetalendo : amor agora a gente tem que falar com meus pais Jus : é msm , vai falar com ele hoje #pessoaquetalendo : pode ser Jus : aaah amor naum vamos agora naum vamos fiar aqui mais um pouquinho { carinha de anjo *-* ‘ } #pessoaquetalendo : own naum vamos logo Jus : ta bom . chagando lá vooc entra de mão dada com o Justin #pessoaquetalendo : vooc mãe , pai o Justin que falar com vooc’s . Jus : é que eu to apaixonado pela sua filha e eu queria namorar com ela #nomedosseuspais : claro #pessoaquetalendo : aii pai mãe amooo vooc’s s2 ‘ eles ficam rindo por q já sabia que isso era tudo o que vooc mais queria na vida :D #pessoaquetalendo : mãe vou lá na casa do Justin pra falar com a minha sogra ta :D #nomedasuamãe : ta bom rsrs ‘ chegando lá Jus : mãe esse aqui é o amor da minha vida a pattie sorri  Pattie :  que bom que vooc’s estão juntos tômt feliz por vooc’s Jus :  também to mt feliz  { selinho :) } Pattie: bom vou deixar vooc’s sozinhos e à-vontade Pattie : te dá um abraço seja bem vinda a femilia Bieber { vooc oulando uns 6 metros por dentro *--* ‘ } #pessoaquetalendo : Brigada :D e a Pattie sobe justin agarrado em vooc ele te puxa e te da um beijo e vooc continuam o amaço que param na praia depois vooc deitada no colo dele ele mexendo no seu cabelo e vooc levanta olha pra ele #pessoaquetalendo : vooc sabia que esperei esse momento minha toda Jus : vooc sabia que te esperei minha vida toda vooc *---* ‘#pessoaquetalendo : te amoo mt mt mt msm Jus : também te amoo amor vooc ><  e BEIJÃO  Jus : amor eu tenho show amanhã #pessoaquetalendo : :( naum vou te ver né Jus : amor vooc quer ir amanhã comigo #pessoaquetalendo : quero :D Jus  bom que eu te apresento pro pessoal lá { pessoal que ele queria dizer era Scooter , Jaden amoo ele , Usher } #pessoaquetalendo :vooc ta bom Jus : agente vai sair daqui cedo #pessoaquetalendo : vooc ta bom depois a gente ver isso vem cá vem Jus : já vai te agarrando te enchendo de beijo depois de um tempo #pessoaquetalendo : amor já tá na hora de eu ir Jus : aaah vai naum ta cedo #pessoaquetalendo : amanhã agente se ver amanhã vou passar o dia com vooc Jus : ta vou te levar até na sua casa #pessoaquetalendo : ta bom chagando lá no seu portão Jus : tchau amor *-* ‘#pessoaquetalendo : tchau mô  { beijoo } Jus : amanhã eu te ligo #pessoaquetalendo : ta bom Jus : tchau #pessoaquetalendo : tchau quando vooc ta entrando ele te agarra te da outro beijo vooc fica rindo e então os dois entram quando o Justin chega Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário