sexta-feira, 10 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 8 .
em casa a Pattie tava assistindo TV e Pattie : Justin Jus : oi mãe Pattie : to feliz por vooc’s Jus : brigado mãe , também to mt feliz a #pessoaquetalendo : hegou aqui tão derrepente e logo me apaixonei Patteie : é msm , mais acho bom que vooc esteja com alguém que te ame de verdade Jus : também  Pattie : abre seu olho em espero que vooc’s naum façam nd de mais Jus : eu sei mãe e ele da um beijo na testa dela e sobe pra dormir Jus : boa noite mãe Pattie : Boa Noite e ele sobe olha pela janela já tudo apagado no seu quarto e ele te manda uma mensagem { mensagem } Jus : Boa noite te amo . #pessoaquetalendo : Boa Noite também te amoo . então o Justin posta no twitter amoor eu te amoo . as beliebers ficam super curiosas sites famosos em tudo que era canto estava falando sobre isso e depois vooc posta melhor dia da minha vida te amoo amor e então ninguém desconfia vooc naum era famosa msm e tinha poucos seguidores então no dia seguinte ele te liga umas 7:00 da manhã {ligação } Jus : bom diaa amor #pessoaquetalendo : bom dia  Jus : ta na
hora da gente ir #pessoaquetalendo : ta bom vou me arrumar Jus : também vou tchau amor #pessoaquetalendo : tchau e então vooc se arruma coloca um short branco com uma blusa branca com uma larguinha xadrez  por cima e um all star preto { sei sou um pouquinho viciada em all star >< } Jus : Mãe vou lá busca #pessoaquetalendo  ta Pattie : ta mais naum demora Jus : ta bom mãe  chegando na sua casa voc tava abrindo a porta e da de cara com ele e ele logo te beija Jus : vooc ta linda #pessoaquetalendo : Brigado vooc que ta um gato *-*  e ele sorri Jus : vamos #pessoaquetalendo : ta vooc’s entram no carro e vão embora e chegando lá  Jus : amor vou te apresentar pra toda a minha equipe #pessoaquetalendo : O que Justin ta louco Jus : calma eles vão te amar #pessoaquetalendo : meu deus vooc é doidinho Jus : calma eles vão gostar de vooc #pessoaquetalendo : mais e se naum gostar Jus : calma eles vão gostar { selinho } no camarin estava o scooter , Jaden , Usher , Pattie Jus : oi gente comprimenta todos eles Jus : essa aqui é a #pessoaquetalendo minha
namorada ela é uma belieber BRASILEIRA { cara de sô mais eu } o pai dela teve que se mudar pra ca a trabalho e acabou comprando a casa ao lado da minha Jaden : aaah cara se deu beim em scooter : aaaah moleque  Usher : é isso ai e a Pattie fica rindo e eles lá bagunçando o cabelo do Justin *-* ‘ e todos falam com vooc te cumprimentam e tals e eles te adoram por q vooc acabaça entrando na bagunça também e depois  o Justin ensaiou umas musicas depois ele te pegou te levou lá dentro e te agarrou te beijou e vooc’s ficaram no maior agarramento e ele tira a camisa #pessoaquetalendo : amor que isso Jus : vamo começar a bagunça e fala amor vem pega na sua mão e pega duas armas de água te dá uma e vooc’s vão correndo e molham todo mundo e eles também pegaram  umas armas e todo mundo começou a brincar o kenny te pega na cacunda e sai correndo com vooc e meio que geral molhado e depois todo mundo para scooter : Justin ta quase na hora Jus : ta bom , amor vamos lá que eu vô me arrumar #pessoaquetalendo : ta  e vooc’s vão abraçados pra lá Jus : vem tomar banho comigo (6 ‘ . Gostaram  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário