sexta-feira, 10 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 3 .
ficam sozinhos em casa #pessoaquetalendo : bom , já vou indo
naum vai ficar bem eu e vooc sozinhos em casa Juss : Fica beem até de mais (66’ ele te puxa e te da um beijão msm aqueles beijos quentes e vooc arranha as costas dele e ele aperta sua bunda ele fala com uma voz meio roca no seu ouvido : naum sabia que as brasileiras eram tão quentes assim #pessoaquetalendo : mexeu agora vai ter que agüentar Jus : aê vamos ver se vooc vai aguentaro bieberzão ele tem mt preção hem (66’ #pessoaquetalendo : vamos ver então { vooc’s falando isso tudo e o Justin acariciando seu corpo } ele te joga na cama e te mais beijos mais aqueles quentes de mais (666’ e vooc tira a camisa dele e ele tira sua blusa e depois ele te beijando tira seu sutiã e ele tira a calça e vooc também e ele pula em cima de vooc e vai beijando sua barriga e depois ele tira sua calcinha com a boca e morde{ naum precizo falar o lugar né :s } e ele vi dando preção no bieberzão e vooc gemendo e ele também aii vooccai em cima dele joga ele na cama e morde a orelha dele ele beija ele vooc pega um pote de chocolate que tava ao
lado da cama e passa no tanquinho dele depois vooc tira com a boca e cai de boca no bieberzão { tem criança lendo ;p } e vooc’s ficam lá até que canção Jus : nossa as brasilriras são de mais #pessoaquetalendo : eu te avisei (66 ‘ e então vooc’s dois vão tomar banho e entõ ficam só se beijando msm e depois vooc coloca sua roupa e fala Jus ta na hora  de eu ir Jus: ok amor te levo até a porta ele te deu outro BEIJÃO lá e vooc vai embora ele encosta na porta e pensa em tudo que aconteceu e vooc corre pra casa e deita e pensa
também em tudo e cada vez mais vooc se apaixona por ele ,no  dia seguinte vooc cencontrou o Justin , Chaz , Christian  e Ryan *-* ‘  Jus : #pessoaquetalendo { ele te chamou :) }   #pessoaquetalendo : oii  Jus : oii meninos essa aqui é a #pessoaquetalendo .  Chaz : oii mt prazer Christian : oi    Ryan : oii tudo bem ? #pessoaquetalendo : oi to bem. e ai o Justin te abraça *------*   Jus : ela é uma belieber BRASILEIRA \õ/  ela veio do brsil com os pais dela .  Chaz , Christiane Ryan : veradade ? #pessoaquetalendo : é  meu pai teve que se mudar pra cá a trabalho . .  Chaz , Christiane Ryan : a tá  Jus : #pessoaquetalendo vai lá em casa mais tarde #pessoaquetalendo : ta bom ai todos se despeden e vooc vai pra casa chagando lá vooc conta pra sua mãe #pessoaquetalendo :mãe nem te conto ?  #nomedasuamãe : fala . #pessoaquetalendo  eu vi o JUSTIIIIIIIIN *---*  #nomedasuamãe : que bom filha , ta rindo atoa . #pessoaquetalendo : claro mãe , oh ele me levou na casa dele eu conheci a Pattie a mãe dele a casa dele é enorme mãe é lindaa o quarto dele é lindo é branco e roxo a coisa mais linda . #nomedasuamãe : realizou seu sonho ? #pessoaquetalendo : uhum mãe eu to mt feliz e vooc naum sabe da maior ele antou One less lonely girl pra mim mãe . #nomedasuamãe : huuuuum ta podendo em filha . #pessoaquetalendo : fazer o que ele ama as brasileiras e vooc e sua mãe começam a rir #pessoaquetalendo : mãe posso trazer ele aqui hj pra vooc e meu pai conhecer ele ?Gostaram comentem :D

Um comentário: