sexta-feira, 10 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 2 .
aii ele olha pra janela e percebe que tem alguém morando ao lado então ele e vooc nd boba finge q ta arrumando as coisas e vooc decide olhar pra trás quando vooc olha ele ta te olhando vooc OMG  Jus : oi #pessoaquetalendo : oi  e ele sai do quarto e vooc fica lá com um sorriso enorme nem acreditando que isso aconteceu com vooc e no dia seguinte vooc decide ir passear pelas ruas por perto pra conhecer o lugar então vooc esbarra com ... Jus :oi #pessoaquetalendo : oi Jus : vooc é a menina nova que ora do lado da minha casa #pessoaquetalendo : é sou eu . Jus : Prazer Jus...  vooc enterronpe ele e diz Justin Bieber ele isso msm  #pessoaquetalendo : eu sou uma grande fã sua  Jus : que bom uma belieber pertinho de mim .  Jus : vooc naum é daqui seu jeito de falar é bem diferente #pessoaquetalendo :  é eu sou BRASILEIRA  Jus { falando em pensamento }   O.O OMG uma brasileira só pra mim o DLÇ ‘ naum acredito . aaah deu pra perceber , naum quer ir á em casa pra conhecer minha mãe pessoalmente rs ‘ #pessoaquetalendo : rs ‘ Claro. { vooc pulando de alegriaaa por dentro OMG eu to com o JUSTIIIN meu deuuuus *-* ‘ } então quendo vooc chega lá a Pattie estava vendo TV e entõ Justin chama ela Jus : Mãe Pattie : oi Jus : a qui essa é a #pessoaquetalendo ela é nova na cidade mora aqui ao lado Pattie mt prazer #pessoaquetalendo : igualmente Jus : ela é uma belieber BRASILEIRA \õ/ Pattie : é msm ?  #pessoaquetalendo : é , meu pai teve que se mudar pra cá a trabalho  Pattie : aaaah bom  #pessoaquetalendo fique a vontade #pessoaquetalendo : ta bom Jus : vamos lá em cima pra mim te amostrar meu quarto  #pessoaquetalendo : ok vamos ; e então ele pega na sua mão { vooc meio que tava pulando 8 metros de altura de elicidade :) } e quando vooc’s chegam lá em cima ele te amostra tudo até que le pega o violão e vooc’s dois sentam na cama dele  . Jus : qual musica quer que eu toque ?  #pessoaquetalendo : One less...  Justin te interrompe e diz : One less lonely girl . vooc olha pra ele e sorri e ele sorri pra vooc e então ele começa a tocar a musica pra vooc , enquanto ele toca vooc fica lá olhando pra ele até que cai uma lagrima do teu olhar e enquanto ele toca vooc chora , quando ele acabou de tocar Jus : Por q vooc esta chorando? #pessoaquetalendo : é que esperei por isso a minha vida inteira e agora isso tudo isso tudo acontece em um dia , então isso ta sendo um sonho realizado pra mim , uns dos melhors dias da minha vida . Jus : to super feliz de poder ter um belieber de verdade do meu lado #pessoaquetalendo : e eu só de estar aqui com vooc .vooc olha dentro dos olhos dele e ele olha destro dos seus olhos  então vooc’s dão um beijão , quando ele termina de te beijar ele olha dentro dos seus olhos e diz : sabe que eu sempre amei brazileiras *o* #pessoaquetalendo : é sabe que eu sempre te amei  , vooc se beijão de novo aii quando vooc’s acabam de se beijar chega a Pattie e diz : Justin vou ter que ir resolver umas coisas mais tarde eu volto Jus : ta bom mãe , e a Pattie sai e vooc’s Gostaram comentem ,amanhã vai ta HOT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário