sábado, 11 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 13.
E vooc’s vão dormir e no outro dia
de manhã seu o Justin acorda e #nomedasuamãe : Bom dia Justin  Jus : Bom dia  #nomedasuamãe : Dormiu bem ? Jus : sim mt bem #nomedasuamãe : aaah que bom , fique a vontade coma o que quiser  Jus: ta bom brigadaa #nomedasuamãe : eu vô lá em cima levantar a #pessoaquetalendo  Jus: naum deixa que eu acordo ela eu vou fazer uma surpresa pra ela #nomedasuamãe : ta bom e o Justin prepara um café da manhã delicioso pra vooc e leva lá em cima e olha vooc dormindo e te dá um selinho e ai vooc acorda ele te da seu café #pessoaquetalendo   awnnnnn brigadoo amor
, se acredou agora ? Jus : naum tem um tempinho eu acordei preparei seu café e vim aqui #pessoaquetalendo  :  awnnnn   *-* ‘  vem deita qui comigoo , ele deita vooc enche ele de beijo  #pessoaquetalendo  : amor vamos passear hoje de tarde e ele te abraça  Jus : vamos e então vooc’s tomam banho fazem a higiene de vooc’s  Jus: vamos lá em casa pra mim falar com a minha mãe e pegar minha roupa #pessoaquetalendo : ta , se vai se arrumar aqui comigo né amor ? Jus : vô  e vooc’s vão na casa do Justin ele fala com a mãe dele Jus : mãe cheguei Pattie : oi filho vai tomar café Jus : naum já tomei lá na casa da #pessoaquetalendo  Pattie : a ta dormiu bem ? Jus : uhum , mãe eu vou lá pra casa da #pessoaquetalendo que eu vou sair com ela hoje a tarde Pattie : ta bom oh mais vê se lembra de mim ta Jus : aaah mãe que isso e dá um beijo na testa dela  Jus : te amoo fui e ele te leva lá pra cima e pega a roupa dele e te dá uns pega { ashuashua } e vooc’s voltam pra sua casa pra se arumar e vooc coloca um vestido balone tomara que caia lindoo eu uma sandália baixinha creme e então vooc’s saem o Justin que dirige e vooc’s vão pra um parque { igual esses que ele foi com os irmãozinhos dele e a Selena ¬¬ ‘ } e vooc’s ficam lá namorando até que vooc’s começam a correr um atrás do outro aii o Justin te agarra por trás vooc’s caem e vão rolando e para e cima de vooc Jus : te amoo #pessoaquetalendo  : também te amoo  { B E I J à O } aii vooc’s levantam e vão tomar sorvete #pessoaquetalendo  : me dá um pouquinho . Jus : naum #pessoaquetalendo  : Justin ele ri e ta dá e vooc passa o sorvete na pontinha do nariz dele  Jus : naum acredito que vooc fez isso ? #pessoaquetalendo  : kkkkkk ‘ o Justin passa sorvete no sua boca #pessoaquetalendo  : vem tira  Jus : claroo  { B E I J à O } e então vooc’s tiram algumas fotos juntos e os fotógrafos tirando também mts mais vooc’s naum dão importância parece que só estão vooc’s no parque e algumas fãns que passam pedem autógrafos e fotos e algumas até tiram com vooc *-* ‘ Jus : viu naum falei que elas gostavam de vooc  #pessoaquetalendo  : é , é msm e o Justin vem te enchendo de beijo e vooc’s ficam abraçados aii vooc’s vão sentar debaixo de uma arvore e vooc senta no colo do Justin  Jus : amor hoje eu tenho show #pessoaquetalendo : aaah poxa , vou ficar sozinha de novo Jus : Quem disse vooc vai comigo minha mulher tem que estar onde eu estiver #pessoaquetalendo : awnnnnn *-* ‘ te amoo Jus : também te amoo { B E I J à O >< } 

Nenhum comentário:

Postar um comentário