sábado, 11 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 12 .
Jus : amor viu as meninas gostam mt de vooc
#pessoaquetalendo : é no twitter elas até falam assim cuida bem do meu mundo ,cuida bem do meu amor etc...  o Justin sorri e fala eu amoo elas #pessoaquetalendo : tem que amar elas fazem de tudo por vooc e pra te ter . eu já estive no lugar delas vooc naum sabe como é difícil ver a pessoa que vooc ama longe de vooc Jus : é eu imagino que cada uma delas sonham com um dia estar ao meu lado #pessoaquetalendo : então diga sempre pra elas o quanto elas são importantes pra vooc , isso faria o dia delas cadê vez melhor e o Justin te beijaa e dia Jus : eu te amoo amor #pessoaquetalendo : nós também te amamos *-* ‘  { nós beliebers ;p } e então vooc e o Justin ficam lá #nomedasuamãe : #pessoaquetalendo  & Justin vamos ta na hora ta ficando tarde #pessoaquetalendo : aaaah mãe sô mais um pouquinho Jus : deixaa vai . #nomedasuamãe : ta boom mais só mais um pouquinho #pessoaquetalendo : pêra ai amor vou lá dentro de casa rapidin Jus : ta boom #pessoaquetalendo : mãe o Justin pode dormir aqui ? por favor . #nomedasuamãe : se seu pai concordar  #pessoaquetalendo : pode paii deixa vai #nomedoseupai : podee #pessoaquetalendo :eeeeeebaaaa amoo vooc’s  e vooc vai correndo lá fora pula no colo do Justin e fala #pessoaquetalendo : amoor dormi aqui em casa ? Jus : naum sei se vooc ta merecendo #pessoaquetalendo : ¬ ¬ ‘ o Justin sorri e fala tá bom e vooc enche ele de beijo ai vooc desce do colo dele Jus : vamos lá em casa pra mim falar com a minha mãe #pessoaquetalendo : ta boom e vooc’s vão Jus : mãe posso dormi na casa da #pessoaquetalendo .  Pattie :  pode  Jus : ta bom e ele pega as coisas dele e vei pra sua casa e fala com seus pai e vooc’s sobem pro seu quarto e vão tomar banhoo quando chega lá #pessoaquetalendo : amor pega sua roupa e vai tomar primeiro Jus : ta boom daqui a pouco ele olha na prota vem tomar comigoo *-* ‘ vooc vai lá da um beijo nele #pessoaquetalendo : naum poço meus pais tão em casa . e ele te puxa pra dentro do banheiro já te beijando #pessoaquetalendo : amor ta louco e vooc sai de lá correndo ele fica rindo #pessoaquetalendo :  vai tomar banho logo e ele toma banho e depois vooc toma o seu banho e coloca um shrortinho minúsculo aii vooc’s descem pra ver TV e ficam lá vendo por um tempo e depois vooc levanta e pega na mão do Justin e elva ele pra varanda do seu quarto ai quando vooc’s chegam lá o Justin te abraça por trás e vooc’s ficam olhando o céu #pessoaquetalendo : amor to lembrando de quando a gente se conheceu Jus : esse foi o melhor dia da minha vida #pessoaquetalendo : *-* ‘ e vooc’s ficam se beijando por um tempo e vooc passa a mãe na bunda do Justin ele aperta a sua bunda (66 ‘ #nomedasuamãe : vamos dormir ta na horaa #pessoaquetalendo : pera ai sô mais um pouquinho e vooc’s dão mais uns beijinhos e depois vooc leva ele no quarto dele e Jus : amor boa noite #pessoaquetalendo : boa noite amor  { BEIJÃOOO   e vooc vira as costas Jus : oooh meu DLÇ ‘#pessoaquetalendo : JUSTIN e vooc fica rindo Jus : sonha comigo #pessoaquetalendo : naum preciso já tenho vooc aqui comigo e o Justin sorri Jus : te amoo 
Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário