sexta-feira, 10 de junho de 2011

#ImagineBelieber .

#ImagineBelieber
-  capitulo 10 .
 Kenny : vai  lá busca a Pattie e chama ela pra ficar aqui com a #pessoaquetalendo  .
#pessoaquetalendo : Scooter naum precisa naum eu to bem aqui Scooter : naum , é bom que ela te faz compania faço questão de chamar ela o Jaden ta vindo pra cá ele vai chegar um pouco a trasado por teve que sair com os pais dele mais logo logo ele chega e fica aqui junto com vooc #pessoaquetalendo : ele naum vai cantar hoje naum Scooter : vaii
#pessoaquetalendo : a táa e então vooc fica lá em baixo no pé do palco as meninas que estão perto pedem pra tirar algumas fotos até autografo e o Jaden chegae e o Usher também e eles te abraçam e falam com vooc na maior intimidade e o Scooter : Jaden vai á trocar de roupa que esta quase na hora Jaden : ok  xau daqui a pouco to aii #pessoaquetalendo : ok  Usher : e aii está gostando do show #pessoaquetalendo : sim Usher : isso tudo pra vooc ta sendo assustador né ? #pessoaquetalendo : mt ainda mais que o Justin falaou pras meninas sobre o nosso namoro Usher : sério   #pessoaquetalendo : uhum ‘ Usher : que legal e qual foi a reação das meninas #pessoaquetalendo : acho que elas gostaram Usher : Parabéns e te abraça e então ele vai cantar o show acaba e todos vão pro camarim vooc arma com todos eles de se esconder e ninguim dezer pro Justin onde vooc está e então eles vão pro camarin o Tudo falando pro Justin : o show de hoje fui mt bom é isso ai Jus : vlw alguém viu a #pessoaquetalendo  . #todomundo : naum  ele  e todo undo começa a mudar de assunto o Jus : mãe cada a #pessoaquetalendo  Pattie : naum sei filho ele sai doido docamarim pensando que tinha acontecido alguma coisa ele já sai correndo lá pra perto do
palco te gritando e vooc aparece rindo pakas e geral atrás e vooc grita ele  #pessoaquetalendo :  JUSTIN { rindo mt } Jus : amor se tava aonde e logo te abraça #pessoaquetalendo : calma eu tava escondida ta tudo bem Jus : se sabe que eu me preocupo com vooc #pessoaquetalendo : é eu também me precupo mt com vooc amor beijão geral fica olhando meio que own *-* ‘ e na hora de ir embora aquele tumulto era imprensa tirando fotos e o vídeo de vooc’s falando sobre o namoro de vooc’s e quando vooc’s estavam no carro o Justin postou no twitter { twitter } haha vooc’s me pegaram , vai ter revanche lol  e vooc também postou Te peguei haha  e quando vooc olhas os seguidores milhares de meninas te seguindo no outro dia tava nos sites do Justin { sempre tem uma pra filmar :D } e as Beliebers Brasileiras amaram a noticia e todas te adoravam vooc Gostaram ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário